Após criar o seu negativo no BStamper, você deverá montar a sua folha de impressão. Você poderá fazer isso clicando no botão "imprimir" localizado no canto superior direito do editor; Pelo menu "Arquivo> Imprimir" ou pelo botão "Imprimir Negativo" localizado na página inicial. 


Na página "Configurar impressão" Utilize a área de "Negativos da sua conta" para localizar e adicionar os negativos desejados. Sempre que você adicionar um negativo, ele aparecerá na extremidade superior esquerda da folha, portanto você precisará organiza-los na folha conforme deseja. Após realizar isso, clique no botão "Imprimir" e o PDF para impressão será gerado.


Exemplo da página de configurar a impressão. Clique na imagem para expandi-la.


Configurando a impressora - MAC OS


Agora ensinaremos como você deverá configurar a sua impressora para que o seu negativo saia com a maior qualidade possível. Existem várias formas de imprimir um negativo,  nós recomendamos o padrão orientado pela CarimFlex, que é utilizar uma impressora Epson Bulk Ink com tinta Kromata para negativos. Clicando aqui você encontra um artigo na central de ajuda da CarimFlex falando mais sobre isso. 


Este guia também estará em anexo em sua versão PDF para que possa imprimi-lo e te-lo sempre contigo.


Passo 1


Janela de prévia de impressão no google Chrome. Outros navegadores podem ir direto para a configuração de impressão ou ter essa opção em outro local, localize a mesma para prosseguir. 


No PDF de Impressão gerado, clique em "Imprimir utilizando a caixa de dialogo do sistema" como destacado na imagem.


Passo 2


Na janela que abriu vá em "Layout" e selecione a opção "Definições de impressão"


Passo 3


Agora, na opção "Tipo de Papel", deixe as configuração como Papel "Premium Presentation Paper Matte"*. Na opção qualidade, escolha "Alta qualidade" e será aberta uma janela. Após isso, basta clicar em "imprimir" e aguardar.

*Atenção: Para algumas impressoras mais antigas pode ser necessário utilizar o papel "Premium Photo Paper Glossy".  Teste ambos os tipos de papel para verificar qual é o ideal para sua impressora.


É possível também salvar essa configuração como uma pré definição, deste modo você poderá utiliza-la para impressões futuras.