O BStamper também conta com uma biblioteca de vetores para você utilizar em seus negativos, neste artigo falaremos um pouco de como acessar e utilizar os vetores.



Para acessar a biblioteca, basta clicar no ícone da mesma na barra de ferramentas e abrirá uma janela na lateral esquerda, esta é a biblioteca.


Interface da Biblioteca


A biblioteca é composta por duas partes principais:

1 - Parte superior: Nesta área você irá encontrar um campo para pesquisa, um seletor para escolher qual categoria de vetores você deseja e um filtro para ordenar os vetores. As categorias atuais da Biblioteca são: Molduras, ícones, Ilustrações e símbolos de profissões.


2 - Área dos vetores: Está será a área onde que será apresentado os vetores de acordo com a categoria, filtro e pesquisa selecionada na parte superior.


Adicionando um vetor ao seu arquivo


Após escolher o vetor na biblioteca, para adicioná-lo ao seu arquivo é muito simples, confira abaixo:


1 - passe o mouse sobre o vetor, e uma pequena janela será exibida


2 - Caso já esteja decidido utilizar este vetor, basta clicar no botão "Adicionar" (1) que o mesmo será carregado em seu arquivo, caso não, poderá clicar botão "Ver mais" (2).



3 - Na janela "Ver mais" é possível conferir detalhes do item e também adicioná-lo ao seu negativo.


Agora você já conhece a Biblioteca, poderá criar seus textos com maior facilidade. Ficou alguma duvida? nos envie uma mensagem clicando aqui.